Isto é o que você deve lembrar ao negociar com o vendedor

Um vendedor também é um ser humano – por isso vale a pena causar uma boa impressão neles. As negociações são melhor conduzidas cara a cara, e os telefones e e-mails devem ser tratados apenas como um complemento às reuniões. Não trate o vendedor como um inimigo – não é uma luta que você tem que vencer, mas um acordo que você terá que fazer juntos.

Não seria mais fácil ter sucesso em um ambiente amigável? Não fique nervoso – como negociar o preço de uma casa a venda? Primeiro de tudo – vá com calma. O processo de negociação em transações tão importantes é algo completamente natural. Não faça movimentos nervosos e não insista em sua posição a todo custo. Dessa forma, você apenas desencorajará o vendedor a fazer concessões.

Concentre-se em seu objetivo – lembre-se de sua situação financeira e estratégia a cada passo. Ofereça-se para abrir mão de coisas que você não precisa e sacar os trunfos que você tem – por exemplo, flexibilidade em definir datas de reembolso, grande parte do preço pago no início, etc. Os argumentos são a base – as negociações são um jogo de concessões – sem argumentos você não ganha nada aqui.

Lembra do que você leu no fórum sobre as deficiências do vendedor? Ainda não se esqueceu da sua opção alternativa? Não tenha medo de usar esses argumentos – quaisquer opiniões, defeitos encontrados ou comparações com outras ofertas ou investimentos do vendedor serão úteis para convencê-lo a fazer concessões. https://www.imobiliariamota.com.br/imoveis/para-alugar/apartamento/curitiba