Perguntas frequentes sobre o seguro de saúde de Digit para COVID-19

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O tratamento com o Coronavírus é coberto se você já tiver uma apólice de seguro saúde ativa?
Sim, se você já tem uma apólice de seguro saúde ativa da Digit, então o tratamento para o
coronavírus, ou seja, os custos pré e pós-hospitalização, seriam cobertos.
Existe um período de espera para que o coronavírus seja coberto pela minha apólice de seguro
saúde padrão?
Não, além do período de espera inicial de 7 dias (que existe para tudo, exceto para
hospitalização acidental), não há período de espera adicional necessário para solicitar o
coronavírus.
A perda de vidas será coberta pela cobertura para coronavírus?
Não, este seguro saúde que cobre o coronavírus cobre apenas as despesas de hospitalização
incorridas devido ao tratamento COVID-19
Existe um limite máximo de aluguel de quarto para hospitalização por coronavírus?
Isso depende principalmente do tipo de política que você escolher. Com a opção Comfort do
Digit, não há limite de aluguel de quarto, o que significa que você pode escolher o quarto que
quiser.
A perda de receita está coberta por uma apólice de seguro saúde que cubra o coronavírus?
Não, esta apólice de seguro saúde não cobre perda de receita. No entanto, ele fornece o
benefício monetário diário do hospital que pode ser usado para despesas diárias incorridas
quando você ou um parente é admitido no hospital.