Essa é uma etapa importante para sua nova linha de roupas de fitness.

Cropped fitness branco Labellamafia
O nome e o logotipo são frequentemente as primeiras coisas que o
empresário escolhe ao iniciar um novo negócio. Na verdade, a marca e a
identidade podem fazer parte de suas ideias iniciais sobre seu novo negócio
de roupas.
Ao escolher um nome, considere primeiro o seu público-alvo. Quem vai
comprar sua roupa? Serão usuários casuais de academia, pessoas que se
exercitam em casa ou atletas de ponta que desejam equipamentos de
ginástica da melhor qualidade? Se você está almejando um esporte
específico, certifique-se de que o nome de sua marca de roupas faça
sentido para esse nicho.
Depois de escolher a identidade da sua marca de moda, crie um logotipo
adequado. Na maioria dos casos, você desejará um logotipo simples que
aparecerá em suas roupas em cores que reflitam sua marca. Se construir a
identidade da sua marca de fitness parece difícil, lembre-se de que você
ligará seu nome e logotipo às ideias que deseja retratar sobre sua empresa
mais tarde, quando comercializar seus produtos. Como em qualquer setor,
existem alguns custos iniciais para iniciar um negócio de linha de roupas.